Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Domingo Tem Teatro anuncia a programação para o mês de maio


 Inspirado em conto indígena é a grande atração do mês de maio no Domingo Tem Teatro! 



O Domingo Tem Teatro traz atração inédita para o mês de maio que promete aguçar a apreciação artística de nossas crianças e adolescentes. Estamos falando do espetáculo “Embaixo do Céu” do Grupo  Cazumbá Cia das Máscaras de Salvador - BA que se apresenta nos dias 21 e 28 de maio, às 10h30 no Teatro Amélio Amorim.  Inspirado em um conto indígena do povo xavante o espetáculo conta a emocionante história de um Wapté (adolescente) que se encanta por uma estrela! “Embaixo do Céu” é de uma riqueza de detalhes, interpretação, música e as mais diversas técnicas de teatro de formas animadas: objetos animados, bonecos e máscaras compõem esse belíssimo espetáculo. A trilha sonora original, criada pelo grupo com composições e ambiência sonora das cenas, criadas através de jogos de improvisação, formam o acompanhamento musical, ao vivo, realizado pelos próprios artistas. Um espetáculo genuíno que não está nas telinhas e que você só vê no Domingo Tem Teatro.


 


DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!


 


O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim e em 2023 o projeto segue com sua programação neste mesmo espaço, podendo vir com mais novidades a partir de julho.  O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.


 


CHEGUE MAIS CEDO AO DOMINGO TEM TEATRO E APROVEITE A SUA MANHÃ AO MÁXIMO


         


O espetáculo teatral inicia às 10h30, mas a partir das 09h acontece as nossas atividades brincantes  para crianças de todas as idades com o cantinho da leitura, a “pinturinha facial”   e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e também colorir os desenhos disponibilizados pelos nossos parceiros Labore e Opera Idiomas.  E tem também aquele delicioso lanche para o público saborear antes e após a apresentação teatral, pois todo mundo sabe, mas não custa lembrar, dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerantes. Agora é com você, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro possa lhe proporcionar.


 


SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO


 


Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634.  


 


SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO


 


ESPETÁCULO: “Embaixo do Céu” – Grupo   Cazumbá Cia das Máscaras - Salvador - BA


QUANDO: Dias 21 e 28/05/2023


ATIVIDADES BRINCANTES ATÉ O ESPETÁCULO COMEÇAR: A PARTIR DAS 9H


HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30


LOCAL: Teatro do C. C. Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)


CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.


INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla 


PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté


PATROCÍNIO: Atacadão São Roque e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.


SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO - Solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634


INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑