Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de maio de 2023

The Latvian promove Noite Francesa com música temática e harmonização completa

 


*The Latvian promove Noite Francesa com música temática e harmonização completa*

 

_Após o sucesso da Noite Argentina com apresentação de tango, o The Latvian irá realizar uma imersão na cultura francesa, com menu harmonizado de "finger foods” e apresentações musicais_


Já imaginou poder desfrutar de uma imersão completa na cultura de outros países sem precisar sair de Salvador? O The Latvian, localizado na Bahia Marina, vai promover neste sábado (20/05), a partir das 20h, o evento Vive La Musique: Uma Noite Francesa em Salvador, com menu temático finger foods, harmonização e música francesa com diversos artistas convidados.


O ambiente intimista e sofisticado irá transportar os convidados para a charmosa atmosfera francesa, com uma verdadeira imersão na cultura do país. O menu, harmonizado com vinho (1 garrafa por casal), contará com Bisque de Camarão, Tartelette de Cogumelos, Escalope com Batata a Provençal, Mini tábua de queijos e, para a sobremesa, um clássico da confeitaria francesa: Eclair com creme de baunilha. 


Para a experiência sensorial ficar completa, a noite será embalada com grandes clássicos da música francesa, pelos artistas Marcio Melgaço, no piano e acordeon; Fabrício Gyem, no contrabaixo acústico e violão; e a cantora Catharina Gonzaga. Em seguida, o set será comandado pelo DJ Santz.


“É tudo minuciosamente pensado para garantir realmente uma imersão na cultura francesa em um ambiente diferenciado, que se coloca à disposição para ser um espaço de lazer, além de negócios, com muita exclusividade, requinte arquitetônico e musicalidade sofisticada. Assim como a noite argentina foi um sucesso, um momento que fugiu ao óbvio e atraiu adeptos de uma experiência inigualável, a Francesa também será”, conta Gustavo Lessa, um dos sócios do The Latvian.


Reservas

A entrada para a Noite Francesa será mediante reserva, que custa R$ 269 por pessoa e poderá ser feita por meio do telefone (71) 98554-0000 ou site www.latvian.com.br. A entrada ao espaço, com acesso através do Macelleria Quitéria, é restrita para maiores de 18 anos e possui dress code obrigatório: esporte, casual fino ou traje passeio (é proibida a entrada trajando bermuda ou short, roupa de banho, camiseta, roupa de academia, chinelo ou sandália). 


The Latvian

Inspirado na Letônia, com a estética misteriosa das florestas e a arquitetura Art Nuveau, The Latvian é um Lounge Corporativo que funciona como um Clube de Negócios para associados. Seu conceito Speakeasy, inédito na capital baiana, surgiu nos Estados Unidos na década de 1990, época em que a Lei Seca estava em vigor, e diz respeito a lugares reservados e repletos de mistério. Hoje, o conceito inspira a criação de bares sofisticados e intimistas em metrópoles como Nova York, Berlim, São Paulo e, agora, Salvador.


Com a proposta de promover experiências que escapam do óbvio em um ambiente que alia prazer e negócios, o Business Lounge conta com uma agenda semanal de shows, promove apresentações ao vivo sexta e sábado para os associados, além de eventos corporativos. Além do menu sazonal contemporâneo e a carta de drinks autorais pela curadoria de bartender’s especializados em mixologia, a casa resgata ainda o lifestyle dos charutos em um fumoir, espaço exclusivo gerido pelo Mondo Tabaco. 


SERVIÇO

Vive La Musique: Uma Noite Francesa em Salvador 

Data: 20 de maio (sábado)

Horário: às 20h

Entrada: R$ 269,00 (por pessoa - mediante a reserva)

Reservas: pelo telefone (71) 98554-0000 ou site www.latvian.com.br

Local: The Latvian - Bahia Marina, Av. Lafayete Coutinho, Nº1010, Salvador

Mais informações: @thelatvian__

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑