Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Jaguarari recebe Feira de Economia Solidária da Bahia

 


O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), realiza mais uma edição da Feira de Economia Solidária da Bahia - 100 Edições na região do Centro Norte. O evento acontece de 19 a 21 de maio, das 14h às 21h, no Espaço do Condomínio Novo Horizonte - Entroncamento de Jaguarari, BR 407. 


A expectativa de público é de 500 pessoas por dia para prestigiar cerca de 40 Empreendimentos Econômicos Solidários – EES – assistidos pelos centros Públicos de Economia Solidária – CESOL – Piemonte Norte do Itapicuru e Piemonte Norte da Diamantina expondo seus produtos da agricultura familiar, artesanato, manualidades e produtos diversos. 


O propósito é ampliar o faturamento e promover o escoamento da produção dos empreendimentos e fomentar a comercialização de grupos, associações e cooperativas do segmento.  


 “A Proposta da feira começou com 100 edições, e tivemos que ampliar para 130 edições em decorrência do sucesso que ela teve na economia local onde a feira esteve. A economia solidária fortalece os territórios de identidade da Bahia, pois gera trabalho e renda, por isso foi necessário ampliar este evento tão importante à Bahia.” comemorou, o titular da Setre, Davidson Magalhães.  


A edição de Jaguarari faz parte das 130 Feiras de Economia Solidária objeto do Termo de Colaboração assinado entre a SETRE e o Instituto de Integração e Formação Casa da Cidadania.


Serviço 


Festival de Economia Solidária da Bahia


Edição Jaguarari


Quando? 19 a 21 de maio - No primeiro dia das 14h às 21h


Onde? Espaço do Condomínio Novo Horizonte - Entroncamento de Jaguarari, BR 407


 

Ascom Setre


 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑