Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de abril de 2024

Planetário da UFBA tem alteração nos dias e horários de visitação



Acesso ao local agora acontece mediante agendamento prévio via site, respeitando sempre a capacidade máxima de 85 pessoas



Com o objetivo de proporcionar a experiência ao público que ainda não conseguiu visitar o Planetário da UFBA durante a semana, o seu funcionamento será diferenciado no período de 09 a 13 de abril. As apresentações para o público em geral acontecerão sempre às 16 horas, de terça-feira a sábado. Já as crianças, com idade a partir de 05 anos, e seus respectivos acompanhantes, ganharão uma sessão exclusiva às 18 horas na terça e quinta-feira, e às 10 horas no sábado.


O diretor do Planetário da UFBA, Lacerda Brito, explica que os ajustes na programação nesse período de testes são fundamentais para entender as preferências do público, de modo que todos os interessados consigam conhecer e conferir as atrações do primeiro Planetário de Salvador, que tem a missão de inspirar e encantar cada visitante. 


A entrada para o público em geral é gratuita nesse período de testes, respeitando sempre o limite máximo de assentos disponíveis, que é de 85 lugares, com agendamento via site: https://planetario.ufba.br/nossa-programacao. 


Com o intuito do Planetário ser autossustentável financeiramente, após a conclusão dessa fase, será cobrada a meia entrada de R$ 15,00 para visitantes de escolas privadas e do público em geral. Também serão oferecidas sessões semanais gratuitas para alunos da rede pública de ensino de Salvador e Região Metropolitana.


 


O Planetário da UFBA está localizado no Campus Universitário de Ondina, na Rua Barão Jeremoabo.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑