
O Bahia venceu a partida por 3x1, emplacando a segunda vitória consecutiva no campeonato, recuperando-se do começo ruim nos dois primeiros jogos.
Coelho entrou bem, se apresentou para o jogo, e cruzou diversas bolas para a área, sendo uma delas premiada com o gol de cabeça do baixinho Lulinha, Bahia 1x0. Já Vander, a despeito do último jogo, entrou melhor e criou algumas jogadas de ataque e arriscando chutes fortes.
No segundo tempo o Bahia começou pressionado, mas o Serrano continuou pecando nas finalizações, algumas vezes esbarrando na boa presença de área dos zagueiros tricolores. O Serrano mostrou muita disposição mas não conseguiu um ritmo que pudesse chegar com mais perigo à meta de Marcelo Lomba.
A defesa do Tricolor se comportou razoavelmente bem, com Rafael Donato e Tite mostrando que se entendem bem ali atrás. Mas foi Rafael, o Gadiador, que de cabeça que movimentou o placar a favor do Bahia. Desta vez o cruzamento veio da esquerda com Hélder. Bahia 2x0.
Aos 37 minutos Souza, ajudando a defesa numa jogada aérea, fez um gol contra incrível e diminuiu o placar para o Serrano, deixando o jogo perigoso. Mas o artilheiro mostrou que tem condições de marcar contra e a favor. Aos 43 min, Souza marca o terceiro do Bahia e dá números finais à partida, Bahia 3x1 Serrano.
Agora o Bahia ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Baianão com 7 pontos, entrando na zona de classificação para a próxima fase do torneio. Já o Serrano caiu para a 10 posição.
O Bahia, na próxima roda, quarta-feira (01) às 20:30, enfrentará o Feirense em Pituaçu. Já o Serrano, no mesmo dia e horário, vai ao Adauto Morais enfrentar o lanterna Juazeiro.
Futebolbaiano.com
0 comentários :
Postar um comentário