Xande de Pilares é mais um dos convidados especiais para a gravação do DVD Babado no Largo da banda Babado Novo que aconteceu neta uarta, dia 2 de julho, no Largo do Cruzeiro de São Francisco, Pelourinho.
Xande e Mari cantam juntos um samba de raiz que ganhou o groove o suingue do Babado. O samba é a escola e a verdade de Xande Pilares, e a música que eles vão cantar juntos retrata uma linda sintonia entre o samba e o axé ao melhor estilo Babado novo de ser.
Além de Xande de Pilares Mari Antunes e o Babado Novo receberam no palco Carlinhos Brown, 02 grandes amigos que vão dar ao 1o DVD do Babado Novo liderado por Mari ainda mais brilho e beleza musical. O DVD Babado no Largo deverá estar nas lojas ainda este ano pela gravadora Sony Music.
0 comentários :
Postar um comentário