Mês das Noivas: evento em São Paulo reúne mais de 50 fornecedores e 80 marcas especializadas
A 23ª edição do maior summit nacional do universo de casamentos acontece de 20 a 25 de maio no Shopping JK Iguatemi
Lançando tendências e inspirações inéditas, a 23ª edição do Evento Casar.com acontece de 20 a 25 de maio no Shopping JK Iguatemi, localizado em São Paulo. Referência no setor há mais de 20 anos, o encontro fomentará a conexão e o networking entre mais de sete mil assessorias, marcas, casais e fornecedores. Organizado anualmente pelo Casar.com, maior plataforma de sites e listas de casamento no Brasil, o evento que começou como feira, vem mudando seu posicionamento no mercado e, em 2025, se consolida como o maior summit nacional do universo de casamentos.
Na programação, já estão confirmados desfiles de Martha Medeiros, Flayza Vieira, Casamarela, Nova Noiva, Whitehall e Amora Bridal. Outros fornecedores como Stanley, Oèsse Hair, Charlie e Showtime, que assina som e iluminação do Baile da Vogue, também marcarão presença. Em breve, a programação completa estará disponível nas redes sociais do Casar.com e na Sympla, onde é possível adquirir os ingressos.
Crédito: Marcos Mesquita Fotografia
Em parceria com a Assessoria VIP, principal plataforma de gestão de eventos do setor, o Casar.com conta com o VIP Day ao longo da sua programação. Com o objetivo de profissionalizar mais de 300 assessorias e cerimonialistas, o espaço terá palestras com grandes nomes de empresas reconhecidas, como Silvia Belluzzo, Diretora de Marketing do TikTok na América Latina; Vinícius Favale, empresário e um dos mais conhecidos e requisitados cerimonialistas do Brasil; Roberta Canuto, Diretora de Planejamento e Criação na Casa de Dois; Mari Dedivitis, cerimonialista de eventos que, inclusive, foi assessora do programa Fábrica de Casamentos do SBT; Jah Eventos, uma das mais renomadas assessorias do Brasil, além de referência em casamento judaicos e destination wedding e muitos outros.
Atualmente realizado em São Paulo, o encontro já ocorreu em Salvador, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Goiânia e João Pessoa. Repleto de experiências, o evento assim como o propósito do Casar.com, busca tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência tanto para os casais quanto para os profissionais envolvidos, proporcionando assim ferramentas e produtos que otimizam o tempo dedicado, bem como a capacitação profissional.
Entre as personalidades que já marcaram presença nas últimas edições do evento estão Preta Gil, Ana Hickmann, Mica Rocha, Camila Queiroz e Mônica Salgado. Inclusive, Luciana Gimenez e Matheus Verdelho também já estiveram nas passarelas em edições passadas.
“No último ano, mais de seis mil visitantes acompanharam de perto as tendências do universo de casamentos. Explorando a criatividade dos fornecedores e despertando a curiosidade dos casais, a 23ª edição irá inspirá-los ainda mais”, destaca Camila Piccini, sócia do Casar.com.
Confira abaixo a lista completa de fornecedores confirmados:
Agências de Viagens, Destination Wedding e Lua de Mel
Aruba
Ilhabela/SP
Caraguatatuba/SP
Tailândia
Rio Grande do Norte
ProColombia
Aluguel de materiais e mobiliário
100% Eventos
Assessoria de casamento e Cerimonialista
Múltipla Eventos
Bar e Bebidas
Bebi e Casei
Vegas Bartenders
Bolos e Doces
Arquiteta do Doce
Buffet e Banqueteria
Bondanni Gastronomia
Decoração e Paisagismo
Dannilo Camargos
Harley Vix
Foto e Vídeo
Marcos Mesquita
Rodrik Filmes
Guilherme Fotografia
Serviços Especiais
Assessoria VIP
Stanley
Noiva Ansiosa
Sabrina Camara Atelier
Ahó Ateliê
Site de Casamento e Lista de presentes
Casar.com
Tendências e experiências
Rebecca Requena
Lembre-Lembre
Som e Iluminação
Showtime
Beleza e Estética
Oésse Hair
Papelaria
Casa do Convite
Wonder Planner
Ternos
Camargo Alfaiataria
Vestidos
Martha Medeiros
Amora Bridal
Casamarela
Nova Noiva
Pétalas Noivas
Whitehall
Flayza Vieira
Media Partner
Aceito Sim
Noiva Ansiosa
Apoio - Hospedagem Oficial
Charlie
Serviço:
23ª edição do Casar.com
Data: 20 a 25 de maio de 2025
Local: Shopping JK Iguatemi
Ingressos Evento Casar.com: aqui
3ª edição VIP Day
Data: 20 a 22/05
Local: 033 Rooftop do Teatro Santander
Ingressos VIP Day: aqui
0 comentários :
Postar um comentário