Sheila Mello, dançarina do É o Tchan!, surpreendeu a todos ao revelar um segredo guardado por anos que envolvia ela e o bailarino Jacaré. Porque ela revelou um detalhe dos bastidores do grupo, onde ela e o rapaz se relacionaram enquanto faziam parte da banda de axé.
Sheila revelou pormenores do seu relacionamento com Jacaré no podcast 'Papagaio Falante', comandado por Sérgio Mallandro, na noite da última terça-feira, 01 de julho. O tema só foi discutido depois que o apresentador questionou se ambos já tinham se envolvido.
"É a primeira vez que eu digo: sim, já tive um caso. (...) Tivemos um caso breve, que terminou dessa maneira." "Fui madrinha no casamento dele e ele foi padrinho no meu", revelou ela, revelando um segredo nunca antes revelado.
Após vencer o concurso 'A Nova Loira do Tchan!', promovido pelo 'Domingão do Faustão' em 1998, a dançarina se juntou ao É o Tchan, permanecendo no grupo até 2003. Na conversa com Mallandro, Sheila revelou que todos no grupo tinham conhecimento da relação do casal, mas o resto do mundo desconhecia.
Companheirismo com Jacaré
Sheila também recordou um diálogo antigo com Jacaré e destacou aspectos de como essa amizade encantadora começou: "Depois dos meus irmãos, ele é a pessoa pela qual eu sinto a maior gratidão." Ele me resgatou de ser afetada, como aquelas artistas alucinadas, e eu vou lhe contar o motivo. Ao entrar, ele disse 'Te dou dois anos para você estar surtando', e eu refleti 'eu tenho minhas raízes, minha essência, isso nunca vai acontecer'. Se eu agir assim, você me notificará? Você me resgatou? Porque eu não desejo me tornar essa pessoa.
Em seguida, ela relatou que foi rude com um segurança e seu amigo respondeu prontamente: "Esse Jacaré saltou de trás, me agarrou pelo braço, começou a me sacudir e disse 'Sinhá doida' [como ele a chamava], vá pedir desculpas agora!" Lembra que você me pediu para te notificar quando se tornasse essa pessoa desleal? Agora você partiu! 'Vá agora e peça desculpas!' Fui até lá e disse: 'Por favor, peço desculpas, nunca mais farei isso contigo'. "Foi uma grande lição para mim", confessou.
0 comentários :
Postar um comentário