Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Inscrições para Samu Salvador serão encerradas no domingo (16)

As inscrições para o processo seletivo simplificado de médicos que vão atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Salvador serão encerradas no próximo domingo (16). As 67 vagas oferecidas são para contratação através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e as inscrições são feitas exclusivamente via internet, por meio do endereço processoseletivosimplificadosms.salvador.ba.gov.br, onde também está disponibilizado o edital.

Do total de vagas, 20 são destinadas a candidatos afrodescendentes e outras quatro vagas são para pessoas com deficiência. A remuneração é de até R$ 9 mil reais para um plantão semanal de 24h.

O processo seletivo é composto por duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira consiste em avaliação de títulos, a ser realizada por comissão composta por equipe técnica. A segunda etapa é um curso de capacitação inicial com carga horária de 40h, a ser organizada pela equipe técnica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑