Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Operação Amanhecer Seguro intensifica abordagens na Paralela


Por mês, aproximadamente 1.200 veículos (ônibus, carros e motocicletas) são abordados por guarnições da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CAB/Sussuarana), na Avenida Luiz Viana Filho, popularmente conhecida como Paralela. A Operação Amanhecer Seguro tem como principal objetivo prevenir a ação de criminosos pela manhã, entre 5h e 7h, momento em que a grande maioria dos cidadãos saem para o trabalho, instituições de ensino, entre outros destinos. 

“Promovemos esta ação nos pontos de ônibus da Paralela que concentram maior quantidade de pessoas”, explicou o comandante da 82ª CIPM, major Kley Oliveira Menezes. Ele acrescentou que, ao longo do dia, as guarnições ficam distribuídas na Avenida. “Espalhamos de forma estratégica as nossas patrulhas, evitando roubos a ônibus, veículos e transeuntes”, completou o oficial.
Foto: Alberto Maraux

O eletricista Agripo Francisco de Jesus, 61 anos, parabenizou os policiais militares pela ação bem cedo. “Precisamos de mais operações como esta. São alguns minutos de atraso no percurso, mas por uma causa boa”, comentou. Já a dona de casa, Estela Pereira dos Santos, 47, solicitou que o procedimento seja realizado também na Avenida San Martin. “Volta e meia alguns adolescentes fazem bagunça nos coletivos naquela área”, argumentou.


Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública (SSP)

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑