Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de agosto de 2017

Encontrado em Barra do Pote um corpo do sexo masculino

Foi encontrado no final da tarde deste domingo (27), na Praia de Barra do Pote, em Vera Cruz, um corpo do sexo masculino. Ele será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.

A polícia acredita que se trata de mais uma vítima do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, na última quinta-feira, que deixou outros 18 mortos.

O corpo foi encontrado sete quilômetros de distância do local do acidente, mas dentro do perímetro de busca, que é de 25 km. Ele será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.

Nesta segunda-feira (28), a 24 Delegacia Territorial (Vera Cruz) inicia a devolução dos pertences encontrados após o acidente. Familiares ou vítimas devem comparecer à unidade policial munidos de identificação.

As buscas permanecem ao longo da semana com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Nesta segunda-feira (28), a 24 Delegacia Territorial (Vera Cruz) inicia a devolução dos pertences encontrados após o acidente. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑