Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Lancha pega fogo e afunda na Baía de Camamu, no sul da Bahia

Uma lancha de passeio afundou depois de pegar fogo, na tarde de quarta-feira (2), na Baía de Camamu, no sul da Bahia. Ninguém ficou ferido no acidente.

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), informa que, por volta das 16h de ontem (1º), a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) tomou conhecimento sobre um incêndio ocorrido na lancha de transporte de passageiros “Camamu Adventure 11”, inscrita na CPBA, que se encontrava fundeada nas proximidades do Terminal Marítimo de Camamu.

De acordo com as informações inicialmente apuradas, o incêndio ocorreu por volta das 10h e foi causado por vazamento de combustível. Um dos tripulantes da embarcação sofreu queimaduras e foi levado para o Hospital Municipal de Camamu, onde recebeu atendimento médico e foi liberado no período da tarde.

Funcionários da empresa proprietária controlaram o incêndio da lancha, que após naufragar parcialmente foi retirada da água. Até o momento, não foi constatada a presença de vestígios de poluição hídrica em decorrência do sinistro.

As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑