Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Vereadoras de Salvador cobram respeito ao discursarem no plenário da CMS

Durante a sessão plenária desta segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Salvador, as vereadoras da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres lançaram a campanha “Me Ouça”. A mobilização idealizada por Marcelle Moraes (PV) cobra respeito dos vereadores (homens) do legislativo soteropolitano que não dão a devida atenção quando as mulheres estão discursando no plenário.


Segundo a Moraes, as mulheres não recebem a devida atenção dos vereadores ao discursarem no plenário. “Nós colocamos essa campanha em pratica porque muitas vezes subimos aqui na tribuna e ninguém para pra nos ouvir. Quantas vezes nós subimos aqui e nos sentimos diminuídas? Diferenciadas? Isso não pode acontecer. Queremos incentivar o empoderamento feminino e queremos que vocês comecem a nos respeitar como nós devemos ser respeitadas”, disse a edil durante seu discurso.


O presidente da Casa Legislativa, Leo Prates (DEM), elogiou a ação adotada pela Comissão de defesa dos Direitos das Mulheres da Câmara. “Queria dizer a vocês mulheres desta Casa que nós temos muito orgulho de vocês. Estaremos sempre atentos e ouvindo”, falou Leo, que em seguida convidou as sete parlamentares para assumirem a mesa na sessão que seguiu presidida pela vereadora Aladilce (PCdoB).


Além de Prates, os vereadores Duda Sanches (DEM), Hilton Coelho (PSol), Téo Sena (PHS) teceram elogios à iniciativa. Todas as edis que compõem o colegiado vestiram a camiseta da campanha, com exceção da vereadora Ana Rita Tavares (PMB).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑