Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

13ª edição da Cãominhada acontece neste domingo (22)

Que tal aproveitar a manhã de domingo ao ar livre com seu melhor amigo? Ainda dá tempo de se inscrever para a 13a edição da Cãominhada, que acontece neste domingo (22), das 8h às 13h, na praça da Avenida Centenário, Barra. Para participar basta doar 1kg de ração para cães ou gatos ou 1 lata de leite em pó de 400gr, que vão ser doados para instituições filantrópicas. O evento, sem fins lucrativos, tem como tema este ano a utilidade dos animais. Cão guia, cão bombeiro, cão policial, cão terapeuta. São diversas as funções que os caninos desenvolvem para ajudar a sociedade. 

A Companhia de Operações com Cães da Polícia Militar da Bahia já confirmou presença e vai levar os melhores mascotes para apresentar um pouco do trabalho desenvolvido que vai desde policiamento em eventos esportivos; farejamento de drogas, armas de fogo e explosivos; até ajudar na captura de suspeitos; auxiliar na revista de celas e atuar em rebeliões prisionais. A Cãominhada tem como proposta estimular a prática da atividade física dos cães e os donos, a conscientização ambiental, além de estimular a solidariedade. O evento ainda vai contar com a apresentação da Escola de Música Osmar Macêdo e pocket show do cantor Átila. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑