Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Negritude Socialista promove seminário de formação política

A Negritude Socialista Brasileira (NSB) de Salvador vai promover no dia 21 de outubro (sábado), das 8h às 17h, o Seminário de Formação Política. O evento será realizado na sede do PSB Bahia, no Rio Vermelho.

A programação pela manhã contará com a palestra sobre a História do Movimento Negro em Salvador: luta, trajetória e conquistas, que será ministrada pelo professor Edson Cardoso. Após a palestra, haverá a apresentação do grupo teatral 100 Misera, com a Enquete Vítima do Sistema.

Ainda pela manhã, os professores Joelma Santos (Ifba), Cristiano Freitas de Oliveira (Uneb) e Maria da Anunciação Conceição (Uneb), vão abordar os temas: Políticas de Ações Afirmativas – Lei 10.639/03, Estatuto da Igualdade Racial e Cotas Raciais, respectivamente.

Após o almoço, haverá um momento de debate da NSB municipal e logo depois o professor e vereador Sílvio Humberto vai falar sobre o protagonismo negro e o parlamento no município.



SERVIÇO

O quê: Seminário de Formação Política da NSB
Quando: 21 de outubro (sábado), das 8h às 17h
Onde: Sede do PSB, Rua Deputado Cunha Bueno, nº 71, Rio Vermelho
Mais informações: negritudesb01@gmail.com


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑