Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

5ª edição da Expochic acontece no Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira


Os melhores fornecedores do mercado baiano de cerimônias e festas da Bahia estarão reunidos na 5ª edição da Expochic, que acontecerá de 24 a 26 de novembro, das 14h às 22h, no Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira). Mais de 50 expositores apresentarão o que há de mais sofisticado e atual em produtos e serviços para a realização de casamentos, eventos sociais diversos e corporativos. No clima da Black Friday, a Expochic oferecerá descontos especiais.

Os visitantes encontrarão opções de buffet, iluminação, fotografia, convite, bem-casado, vestido de noiva, assessoria, lua de mel, filmagem e decoração, entre outros segmentos, oferecidos por profissionais consolidados e com ampla expertise. Gerido pela Santa Casa da Bahia, o Cerimonial Rainha Leonor reverte 100% de seus rendimentos para os projetos de assistência social da instituição, que atualmente atendem continuamente 2.000 pessoas em projetos de educação infantil, capacitação, promoção humana, incentivo à cidadania e protagonismo juvenil.



Serviço

O quê: 5ª edição da Expochic

Onde: Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira

Quando: 24 a 26 de novembro, das 14h às 22h

Mais informações em www.cerimonialrainhaleonor.org.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑