Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Embarque Salvador-Mar Grande é moderado


 Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque moderado e sem filas

A travessia marítima Salvador-Mar Grande registra movimento   bom de passageiros na manhã desta segunda-feira (6), mas sem filas para embarque, nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio. Os horários de saída ocorrem de 30 em 30 minutos ou a cada 15 minutos, quando há aumento no fluxo de usuários.

A travessia está com oito embarcações em tráfego desde às 5h. O período de maré baixa prolongado ainda prejudica a sistema hoje, exigindo uma parada que começa às 9h e vai até às 11h30.

A travessia  sistema   nesta segunda  até às 20h, último horário saindo de Salvador, e até às 18h30, de Mar Grande para a capital.Operando com boa procura pelos usuários, principalmente turistas, os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo  vão sair do Morro hoje com lotação completa, a exemplo do que ocorreu ontem, devido ao movimento de retorno do feriadão. 

Saindo do capital, a procura e venda de passagens é moderada nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico.   

O primeiro horário do dia saindo de Salvador  será feito às 8h30 e o segundo às 9h. Os horários seguintes são 10h30, 13h e 14h30.  As saídas do Morro acontecem às 9h, 11h30, 13h e 15h. Também operam normalmente nesta segunda  as escunas de turismo.

Elas fazem diariamente o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, fazendo paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica, retornando a Salvador às 17h30. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑