Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de julho de 2021

Polícia Militar lança campanha de doação de alimentos em toda a Bahia


 A Polícia Militar da Bahia iniciou, na última sexta-feira (16), uma campanha destinada à arrecadação de alimentos não perecíveis em toda a Bahia.


A campanha ‘Força Solidária’, consiste na arrecadação de cestas básicas pelas unidades da PM na capital e no interior do estado e a distribuição será entre instituições sociais e filantrópicas.


Além das unidades operacionais e especializadas da instituição, outros locais de doação serão as unidades de ensino (batalhões de ensino e capacitação e os colégios da PM). Na capital, os alimentos também serão arrecadados no quartel dos Aflitos e nas vilas militares do Bomfim e do Centro Administrativo da Bahia (CAB).


A campanha ‘Força Solidária’ faz parte do cronograma de ações sociais da PM e seguirá até o dia 25 de agosto, data em que é comemorado o Dia do Soldado.


“Trata-se de mais uma ação relevante a serviço da nossa comunidade”, afirma o coronel Paulo Coutinho, Comandante Geral. “Nossa força é cuidar dos baianos.”


Fonte: Ascom/ PMBA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑