Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de julho de 2021

Arezzo firma parceria com o Mercado Livre e relança a marca My Shoes




 O grupo Arezzo & Co está empenhado em se consolidar como uma “house of brands“, ou seja, um império de marcas de moda. O mais recente passo da companhia foi uma parceria com o Mercado Livre. Trata-se de uma estratégia para relançar a My Shoes, que estava inativa há três anos.

Atualmente, o grupo engloba as etiquetas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Alme, Fiever, Reserva, Vans e ZZ Mall. A entrada da My Shoes para o portfólio representa a expansão para um novo nicho de consumidores.



“A iniciativa marca a entrada do Arezzo & Co em um segmento mais acessível de calçados e bolsas femininos, voltado aos públicos das classes B- e C+, que representam cerca de 44% do mercado consumidor nacional. A decisão de lançar a marca acontece após uma série de estudos e pesquisas realizados com consumidores e lojistas nos últimos 24 meses, que evidenciaram a carência de uma marca democrática e com informação de moda”, apontou a empresa, em comunicado.

A comercialização e a logística de produtos da My Shoes serão feitas pelo Mercado Livre. Os produtos ficarão disponíveis por meio do modo Full da plataforma, que garante entrega no mesmo dia, quando os pedidos são feitos pela manhã.




“O anúncio habilita o crescimento da companhia no mercado de calçados e bolsas femininas. É um primeiro passo de uma parceria com muito potencial para crescimento no médio prazo”, destacou Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil.



Fonte Metropoles

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑