Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 13 de novembro de 2022

TikTok tem cabines exclusivas na Bienal Bahia



Com cabines de vídeos exclusivas para produção de conteúdo, TikTok está presente na Bienal do Livro Bahia


Além disso, a plataforma apresentou dicas para quem deseja se tornar um criador de conteúdo 


A plataforma de vídeos TikTok firmou uma parceria com a Bienal do Livro Bahia, que segue até o próximo 15 de novembro, no Centro de Convenções Salvador. Assim, o público presente no evento tem, à sua disposição, três cabines exclusivas e temáticas, com motivos relacionados à literatura, para a produção de fotos e vídeos curtos, inclusive indicações de livros. Tudo para proporcionar um ambiente original e estimular a criatividade dos usuários do TikTok, que poderão gerar conteúdo do universo literário. 



Além disso, a plataforma fez um workshop, hoje, dia 11, abordando as melhores práticas para quem quer dar os primeiros passos como criador de conteúdo relacionado ao mundo dos livros, ou seja, para quem deseja se tornar um booktoker. O painel intitulado “Aprenda a contar histórias no TikTok por meio do conteúdo” respondeu à seguinte pergunta central: como vídeos sobre livros conquistaram tanta gente e vem formando tantos leitores? A atividade forneceu muitas orientações sobre conteúdo orgânico para uso geral do aplicativo, ademais de valiosas e úteis informações sobre como atrair a comunidade leitora. A ideia era que os participantes pudessem também se aprimorar enquanto influenciadores de literatura, compartilhando vídeos com dicas, resenhas, indicações e resumos de livros.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑