Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Porto de Salvador deve receber 16 mil turistas no período do Carnaval

 


Porto de Salvador deve receber 16 mil turistas no período do Carnaval


Quinta-feira (16), é a abertura oficial do Carnaval, mas o movimento na cidade revela que o momento mais esperado por baianos e turistas já chegou. Inclusive no Porto de Salvador, se contar com a movimentação do Terminal Marítimo de Salvador, a folia já tomou conta dos passageiros de cruzeiros. A estimativa é que, desta quarta (15) até a próxima terça-feira (21), quatro navios, cerca de 16 mil passageiros, sejam recepcionados no terminal.


Somente no começo da manhã desta quarta (15), os dois maiores cruzeiros em atividade na costa brasileira fazem escala na capital baiana: Costa Firenze e MSC Seashore. Na segunda (20), aporta o MSC Seaview, com mais de 5 mil pessoas a bordo. Dia 21, mais movimento no Porto, com o Volendam.


De acordo com o diretor da Conternas, concessionária do Terminal Marítimo de Salvador, Gilberto Menezes, esta é a maior temporada de cruzeiros desde 2014. Até o dia 20 de abril, quando encerra, devem passar por aqui 31 navios.


Foto: Amanda Oliveira

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑