Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Purgatório Bar promove primeira edição de Jazz Night nesta quarta-feira (17)

 


As quartas-feiras do Purgatório Bar serão de novidade, a partir deste 17 de maio, com a primeira edição de sua Jazz Night. Quem abre a programação é a cantora e compositora Karen Cuzco, a partir das 19h, oferecendo uma experiência elegante de entretenimento musical na cidade.


O speakeasy inaugurado na Pituba em outubro de 2022, um bar secreto que faz referência aos 7 pecados capitais da decoração à carta de drinks, contará com um repertório de clássicos do gênero apresentado pela artista.


O Purgatório Bar funciona de quarta a sábado, em endereço apenas informado sob reserva, que pode ser feita no www.purgatoriobar.com.br.


O Purgatório - Com o mote "O desejo é seu, o prazer é nosso", o Purgatório Bar reforça o conceito “speakeasy” em Salvador, com foco na altíssima coquetelaria. O espaço reproduz aspectos de bares clandestinos do período da Lei Seca nos Estados Unidos, quando era proibida a comercialização de bebidas alcoólicas. Seguindo uma tendência global, inclusive com acesso por senha, o Purgatório chegou com a intenção de "condenar toda e qualquer monotonia", propondo um menu provocativo e uma carta com 65 possibilidades de drinks.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑