Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Restaurantes Populares terão funcionamento alterado durante o Carnaval

Os Restaurantes Populares (RP’s) da Liberdade e Comércio terão o horário de funcionamento modificado durante o Carnaval. As duas unidades funcionarão normalmente até a próxima sexta-feira (9). Após a data, apenas o RP da Liberdade abrirá as portas às 10h30, na segunda (12) e na quarta-feira de cinzas (14), onde serão servidas 2.300 refeições diárias.


Devido à proximidade com o circuito da folia, a unidade do Comércio só reabrirá na quinta-feira (15), também às 10h30, com capacidade de oferecer até 2.645 almoços por dia. Ambos os restaurantes permanecerão abertos até alcançarem a disponibilidade diária de refeições.


No total, os RP's oferecem 4.965 refeições diariamente, destinadas, em especial, a trabalhadores formais e informais de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados, moradores em situação de rua e famílias em situação de insegurança alimentar, nutricional e vulnerabilidade social. O almoço custa R$ 1,00 e crianças até 5 anos não pagam.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑