Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Secretário de Segurança responde crítica de Neto: ʹprefeito que só se preocupa na hora da festaʹ

Apesar do clima de otimismo que marcou o discurso de ACM Neto, ele não deixou de criticar as ações efetivas do governo estadual na área de segurança pública. “Mudamos quase tudo para melhor, menos a segurança, que só piora, e que é a área onde a prefeitura tem uma atuação muito limitada por força de lei”, afirmou. Ao encerrar a leitura da mensagem do Executivo, disse que “uma nova era se abre para os filhos de Salvador”.

O ataque, direcionado à Secretaria da Segurança Pública (SSP), aconteceu durante abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores, pela manhã. Horas mais tarde, o responsável pela SSP, Maurício Barbosa, respondeu.

No mesmo tom do prefeito, Barbosa rebateu. “Infelizmente, temos um prefeito que só se preocupa com segurança na hora da festa. A Prefeitura também tem a obrigação de trabalhar para garantir a segurança da população, mas ACM Neto não consegue nem manter as ruas da cidade iluminadas”, disse.

“Prefere fazer o discurso político e festeiro ao invés de agradecer ao Governo os R$ 45 milhões investidos em segurança no Carnaval. Ou ele é ‘auto sustentável’ a ponto de bancar essa conta?”, questionou.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑