Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de março de 2018

Campanha de vacinação contra a febre amarela no Salvador Norte Shopping até sexta-feira

Até sexta-feira, dia 09 de março, o Salvador Norte Shopping recebe a campanha de vacinação contra a febre amarela, das 9h às 16h, no piso L1 (próximo à Caixa Econômica). A ação gratuita tem como objetivo atingir o público que ainda não foi imunizado, com faixa etária de 10 a 59 anos. Os clientes que quiserem ser vacinados precisam passar por uma consulta da equipe, que vai levar em conta o histórico do paciente para identificar se é preciso aplicar a dose padrão ou fracionada. 

A vacina é a medida mais importante para prevenção e controle da doença e apresenta eficácia de 95% a 99%. Aqueles que já tomaram a dose única não precisam se vacinar novamente. Por causar reações, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) não recomenda a vacina para pessoas com lúpus, câncer e HIV, devido à baixa imunidade, nem para aqueles com mais de 60 anos, grávidas e alérgicos a ovo e gelatina. É necessário apresentar documento oficial com foto e cartão de vacina. Mais informações: 71 3611-7218.





SERVIÇO

Campanha de imunização contra a febre amarela

Onde: Salvador Norte Shopping (próximo à Caixa Econômica – Piso L1);

Período: segunda a sexta-feira, até o dia 09 de março de 2018;

Horário: 9h às 16h;

Público-alvo: pessoas com faixa etária de 10 a 59 anos;

Ação gratuita


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑