Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 3 de julho de 2024

Suspeito de matar motorista por aplicativo é preso pela PC

 
Suspeito de matar motorista por aplicativo é preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil da Bahia cumpriu, na manhã desta segunda-feira (1º), o mandado de prisão preventiva contra o suspeito de matar Elionaldo Cardoso da Silva, de 34 anos, no último dia 9. O autor, de 51, foi preso na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


As investigações começaram com o registro do desaparecimento de Elionaldo, que havia dado como última notícia a informação de que brevemente retornaria pra casa. No entanto, seu carro foi encontrado abandonado em Cajazeiras X e, alguns dias depois, o corpo do motorista foi localizado na chácara do suspeito. 


Com a intensificação da apuração por parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor chegou a se apresentar à polícia e confessar o crime, mas, na ocasião, o pedido de prisão preventiva havia sido negado. Após uma nova solicitação ter sido deferida, a Polícia Civil voltou a realizar diligências para encontrar o suspeito, que, diante da iminência de uma prisão, apresentou-se ao departamento nesta segunda. 


O homem foi interrogado na unidade, passará por exames de lesões corporais e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Ascom-PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑