Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 12 de fevereiro de 2011

32ª edição da Noite da Beleza Negra

O portal Salvador Notícias, www.bahia.com.br e o site www.verao.bahia.com.br vão transmitir ao vivo a 32ª edição da Noite da Beleza Negra do bloco afro Ilê Aiyê, neste sábado (12), a partir das 22h.
O evento, que escolherá a Deusa do Ébano, será realizado na Senzala do Barreto Preto, na Rua do Curuzu, bairro da Liberdade, em Salvador. A transmissão poderá ser visualizada aqui nesta página.
Além da escolha da rainha do bloco afro para o Carnaval deste ano, a Noite de Beleza Negra terá shows da Ban’Aiyê e das cantoras Margareth Menezes e Clécia Queiroz. Realizado há mais de 30 anos, o concurso é uma das principais manifestações artístico-culturais da Bahia.
A coordenação da transmissão será feita pela Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb), em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado. Internautas de todo o Brasil e também do exterior poderão acompanhar as apresentações em tempo real.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑