Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de junho de 2011

Feira vai oferecer produtos a R$ 2


A Feira de Estética, que começa amanhã, na FIB, oferece serviços e produtos para o público feminino ficar de bem com o espelho e com a vida. E o melhor: ajudar a quem precisa.
O evento oferece sessões de massagem corporal, limpeza facial, depilação, sobrancelha, corte e hidratação capilar, tudo pelo preço simbólico de R$ 2 reais, deve atrair mais de 3 mil pessoas
ao pavilhão de feira.
O valor arrecadado será doado à uma instituição de caridade.
Com o objetivo de promover um intercâmbio de conhecimento entre os profissionais que já atuam na área e os alunos que estão se profissionalizando no segmento, a feira é o momento em que os alunos podem colocar em prática tudo o que aprendeu. Sem falar que a maioria já trabalha no setor. Então, só unimos o útil ao agradável com a ideia de cobrar valores simbólicos e reverter a renda em doação. Assim, deixamos o mulheril bonito e fazemos feliz quem realmente precisa.
O público masculino tem participado de eventos como este ou frequentando salões ou centros de estética. Além dos serviços, o público poderá ainda visitar, das 8 às 21 horas, os stands de diversas marcas de cosméticos corporal e capilar, que também serão comercializados com descontos. Já pensou em um lugar que possa reunir serviços de beleza e bem-estar com preços baixos? O sonho de consumo de muitas mulheres tornou-se realidade.

1 comentários :

Profissional de Beleza

Amei produzir esse evento junto a meus colegas do 2º semestre/matutino.
Obrigado a todos por acreditar em minha ousadia.

Vejá matéria com fotos no »»

http://www.salvadornoticias.com/2011/06/feira-vai-oferecer-produtos-r-2.html

Ou Acesse o site www.alanriosmakeup.blogspot.com

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑