Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Servidores da Transalvador paralisam operações

Servidores da Transalvador paralisam operações especiais nesse final de semana.
Em assembleia realizada ontem (18), pela Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM), foi deliberado pelos servidores da Transalvador a suspensão das atividades das operações especiais desse final de semana, dias 21 e 22/01.

A suspensão dessas operações especiais se deve ao fato do não pagamento das operações realizadas nos últimos três meses. Com essa decisão, atividades como blitzes de alcoolemia, operação praia e suporte a eventos como shows e ensaios de verão não serão realizados em virtude da falta de respeito da autarquia, que informou ainda não ter previsão de pagamento dos valores pendentes, com a categoria.

Adenilton Júnior, presidente da ASTRAM, salienta que, “essa será uma paralisação de advertência e caso a autarquia não tome providências para quitar o passivo existente, existe a possibilidade da suspensão das operações por tempo indeterminado”. Uma nova assembleia foi agendada para a próxima terça, dia 24/01, às 12h, no pátio da GTRAN, onde os servidores irão definir os rumos do movimento.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑