Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de março de 2012

Checklist Inverno 2012

Ontem [dia 22] aconteceu na loja do Shopping Iguatemi, o lançamento da coleção de inverno da Checklist.

O conceito dessa nova coleção está traduzida na cartela de cores em 03 etapas. As cores suaves [como nude, bege, lilás e rosa pastel] que nos levam a pensar sobre à verdadeira essência. As peças em vermelho, adamascado, laranja e os tons caramelo, que retratam a energia que os sonhos precisam para serem realizados. E as variações de cinza, azuis e verdes que nos fazem refletir e avaliar sobre o impacto das nossas ações e escolhas no meio urbano.

Entre os materiais trabalhados nesta estação estão couro, pêlo, camurça, tecidos brilhosos e fluídos, principalmente, as musselines. A grande novidade para a temporada é o jeans leather, que tem textura parecida com couro.

Outros pontos fortes são as transparências, que ficarão em alta por um bom tempo, e as estampas geométricas mescladas aos florais, mas não faltam o animal print [onça] e o poá, símbolo maior da delicadeza feminina.







As novidades também já estão disponíveis nas araras da loja do Salvador Norte Shopping. Então agora é correr ... conferir tudo de perto ... e aproveitar o inverno que já já está chegando!

Bell Pimentel

[Imagens: Marcia Luz]

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑