Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Papo Fashion: O babado agora é na barra!


Tão feminina quanto os vestidos, as saias não podem faltar no nosso guarda roupas.  Seja longa, rodada, lápis ou evasê, a saia é uma daquelas peças indispensáveis e que servem pra qualquer ocasião. E um modelo que tem feito a cabeça das fashionistas é a com babados na barra.

Por um tempo ninguém queria saber de babado, lembram? Mas como na moda nada é eterno, tudo vai e tudo volta, os babados voltaram mais discretos e de um modo bem interessante: na barra. Sim, e tá fazendo o maior sucesso. As celebridades e blogueiras já aderiram e eu também  já me tornei fã.

Olhem só esses looks onde a saia com babados na barra acrescentaram charme e feminilidade à produção.

O legal desse modelo é que ele realmente cabe em muitas ocasiões, desde a baladinha até um evento mais formal. É só combinar com peças mais adequadas. Por exemplo, com camisa de seda fica ótimo para um jantar chique, já para um passeio de tarde é só usar com t-shirt e sapatilha. Não tem erro!



Eu estou amando essa tendência. As com babadinho de couro ecológico são as minhas prediletas. E vocês, gostaram? Usariam? Conta aí!


Johara Mattos                                                                          http://stripesandbuttonz.blogspot.com.br/


1 comentários :

Jéssica Mendes

Amei os babados na barra. No começo eu tinha estranhado, mas estou gostando e já até quero uma saia assim.
Gostei desse texto ;)

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑