Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Soberana Ordem em Solene outorga novos Comendadores


Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26, no Auditório da Câmara Municipal de Salvador, a Solenidade de Outorga de Comendas de novos Gran Comendadores da Soberana Ordem, na presença de personalidades e autoridades.

Reconhecedora dos méritos morais intelectuais específicos dos cidadãos prestantes à sociedade, congregando e representando estes Intelectuais com o outorgamento de novas comendas, a Delegada Chanceler Maria Braga, presidente da Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais, agraciou as personalidades que desempenham com espírito empreendedor, méritos de honra, dignidade, caráter, diferencial referenciando pela sua historicidade, ingredientes indispensáveis para a manutenção e crescimento do Brasil, com a Comenda da Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais.

Personalidades que desempenham o espírito empreendedor, méritos de honra, dignidade, caráter, diferencial referenciando pela sua historicidade, ingredientes indispensáveis para a manutenção e crescimento do Brasil, foram agraciados com a Comenda da Soberana Ordem.

Receberam a Comenda entre outras personalidades, a atriz Neusa Borges, a Prefeita Maria Quitéria- Presidente da União dos Prefeitos da Bahia, Dr. Francisco Xavier Paranhos Coêlho Simões - Presidente do Conselho Regional de Odontologia da Bahia, Dr. Tiago Cadidé, Sócio Fundador do CEOB - Centro de Estudos em Odontologia do Brasil, Cmm. Prof. Antonio Oliveira - Empresario da Auto Escola Veja, Empresaria Fátima Ziegler- Assessoria e Cerimonial Social, Cmm. Viviane Lauren - Diretora do Inexh - Instituto Nacional de Excelência Humana, a jornalista Denise Morais, entre outros.

Também recebeu uma Comenda póstuma, o Poeta Vinicius de Moraes.

A Outorga é um reconhecimento a quem dá exemplo de Vida! 

Ao final da solenidade, os presentes foram recepcionados com um coquetel no salão do Centro de Cultura da Câmara Municipal.

Veja mais imagens clicando aqui!

Visite o site da Soberana Ordem
www.soberanaordem.org.br











0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑