Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de novembro de 2013

Portal Salvador Notícias recebe Prêmio das Américas 2013

O Prêmio Qualidade das Américas 2013 foi entregue na noite deste sábado, 23, com coquetel de recepção, antecedendo a premiação, que foi seguida de um jantar com musica ao vivo.

Em cerimônia de gala realizada no Salão de Festas do Hotel Fiesta, no Itaigara, em Salvador, aconteceu a premiação aos profissionais que se destacaram em vários segmentos e estados do país.



A premiação é uma iniciativa da Abiqua, Associação Brasileira de Incentivo à Qualidade, que visa destacar profissionais de diversas áreas. Na Bahia, somente sete empresas receberam convite para as premiações. Os demais laureados, fazem parte de vários estados do Brasil.

São eles: Colégio Mundial, Grupo MAP, Hospital Santa Helena, Jorge Lima Artefatos de Metais, Portal Salvador Notícias, representado por sua diretoria Denise Morais e Marcus Vinícius, Obras Sociais Irmã Dulce, Sacel Serv.  Transporte de Valores. Recebeu o prêmio destaque também, a empresária Cira Andrade, famosa por suas Feijoadas Vips. 
 

Toda a renda obtida através do evento, foi doada para as Obras Sociais Irmã Dulce, representada através da Sra. Patrícia Mendonça. A cerimônia foi apresentada pelo jornalista e apresentador Jeferson Beltrão.

O Salvador Notícias participou também da manhã deste sábado, da Rodada de Negócios no Hotel Fiesta.


Veja amanhã, todas as imagens dos premiados.

Da Redação, Denise Morais

Veja mais imagens:


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑