Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Governador Rui Costa "a bordo" do Tuk Tuk Sonoro

Foi “a bordo” do Tuk Tuk Sonoro que o governador da Bahia, Rui Costa, divulgou ontem os serviços para o carnaval 2016, inclusive a programação de atrações gratuitas em todos os circuitos da folia. O Tuk Tuk Sonono, capitaneado pela cantora Sylvia Patrícia e pela Da Rin Produções, é uma delas, confirmando o destaque que a inciativa conquistou na folia. O Tuk Tuk teve sua estreia no carnaval de Salvador em 2014, com sucesso, voltou em 2015 repetindo o feito, e agora já faz parte do circuito da festa. 


Este ano, já no dia 31 de janeiro, ele participa do Furdunço, com concentração às 13h, partindo do Clube Espanhol em direção ao Farol da Barra através de edital da Secretaria Municipal de Turismo (Saltur) e Prefeitura de Salvador. Daí parte para o Carnaval Pipoca, desfilando dois dias: 4 de fevereiro, às 19h, no Terreiro de Jesus (Circuito Batatinha - Centro Histórico) e 7 de fevereiro, voltando ao Circuito Barra-Ondina, às 16h. Essas duas participações são resultado do edital público do CCPI - Centro de Culturas Populares e Identitárias da Secretaria de Cultura - Governo do Estado da Bahia.


O governador posou no Tuk Tuk Sonoro, projeto inovador e ousado, depois de divulgar as atrações e serviços para a folia deste ano: serão 63 atrações em trios sem cordas no Campo Grande e na Barra e mais de 220 apresentações no Pelourinho, que presta uma homenagem ao samba.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑