Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de janeiro de 2016

Jammil e Olodum juntos na Terça da Benção

Atração liderada por Levi Lima foi convidada para participar de projeto da banda do Pelourinho, a noite ainda contará com o É o Tchan. 

A próxima terça, dia 26, vai deixar saudades. Isso porque dois grandes nomes da música baiana se juntam ao Olodum para um dos eventos mais consagrados do verão soteropolitano. Jammil e É o Tchan são os convidados do Olodum na Terça da Benção. O evento acontece a partir das 20 horas, Praça Tereza Batista. Do  É o Tchan é esperado sucessos como  “Bota a cara no Sol”, além das clássicas 'Melô do Tchan' e 'Dança da Cordinha'. Já o Jammil agitará o público cantando os maiores sucessos do grupo, como ‘Ê Saudade’, ‘Milla’, ‘Praieiro’ e ‘Minha Estrela’.   

Esta é a segunda terça do Olodum do verão de 2016.  O encontro pré Carnaval acontece no dia 2 de fevereiro. Nestes shows, a banda apresenta a música que já dominou a cidade, “Falou tá falado”, canção de trabalho do Carnaval 2016.


A noite também contará com hits como “Requebra”, “Nosa gente”, “Deusa do Amor”, “Madagastar Olodum”, “Vem meu amor”, “Alegria Geral” e “Faraó”. Nascido no Pelourinho, centro histórico de Salvador, em 1979, o Olodum se tornou um dos maiores representantes da cultura baiana e afro-brasileira por todo o mundo.



Serviços 

Terça da benção do Olodum

26 de janeiro (terça-feira)

Convidados: Jammil e É o Tchan

A partir das 20 horas

Onde: Praça Tereza Batista
Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 - Pelourinho, 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑