Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

UFBA seleciona propostas literárias na comemoração dos seus 70 anos


Como parte da programação dedicada aos 70 anos de sua fundação – que transcorre em 2016 – a Universidade Federal da Bahia promove no dia 20 de janeiro, a partir das 17 horas, o lançamento oficial de quatro editais para escolha de 41 originais para publicação pela Edufba (Editora da UFBA) nas áreas de Dramaturgia, Memorial, Edição e E-livro. Na ocasião, acontecerá ainda uma edição especial do Festival de Livros e Autores da UFBA, que permitirá ao público adquirir publicações da Edufba com desconto de até 50%. Além disso, o evento contará com 11 novos lançamentos. A entrada é gratuita.

Já consolidado no calendário da universidade, o Festival de Livros e Autores da UFBA propicia à população de Salvador a oportunidade de adquirir livros por preços promocionais, além de promover o diálogo entre os diversos campos do conhecimento produzidos na universidade, facilitando o acesso da comunidade à produção acadêmica.

Entre os lançamentos, destaque para os livros Thales de Azevedo e a arte de escrever e pintar, organizado por Paulo Ormindo de Azevedo; Ementário de Marcos Legais no acesso e uso de informação, conhecimento e inovação, de Ilison Dias dos Santos; Saberes lexicais: Mundos, mentes e uso, organizado por Ariadne Domingues Almeida, Elisângela Santana dos Santos e Juliana Soledade; A violência na obra de Plínio Marcos: barrela e navalha na carne, de Gessé Araújo; e A herança do absurdo, de Gil Vicente Tavares.

Serviço:
Lançamento de Editais/ Festival de Livros e Autores da EDUFBA
Data: 20 de janeiro
Horário: 17h às 20h
Local: Reitoria da UFBA
Entrada franca

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑