Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ex-funcionários do Hospital Espanhol organizam manifestação

Ex-funcionários do Hospital Espanhol, juntamente com o Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia, farão uma manifestação na próxima quinta-feira (18/2), às oito da manhã na Barra, onde está localizado o hospital.

Segundo nota divulgada na última segunda-feira (15/2), o ato será para reivindicar que as indenizações e direitos trabalhistas sejam pagos, como INSS e FGTS.

As rodadas de negociação se arrastam há um ano e cinco meses, desde o fechamento do hospital em setembro de 2015. Desde então, a população baiana é penalizada com a diminuição de 270 leitos que a unidade contava para atendimentos de emergência, UTI e de alta complexidade.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Lucia Moliterno, o principal interesse dos funcionários é que os dirigentes do hospital deem celeridade à venda, já que as dívidas trabalhistas serão pagas pela empresa que assumir o centro de saúde. “Queremos um posicionamento da instituição de qual será o seu destino. A reunião com a ProMedica não aconteceu em janeiro e não nos foi dado nenhum retorno e explicação”, afirmou.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑