Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Grupo de startups baianas promove I Jornada do Micro Empreendedor em Salvador

Em 2015, a capital baiana ocupou a 24º posição como cidade empreendedora no ranking da Endeavor Brasil. E é com o objetivo de fomentar o empreendedorismo local, que um grupo de startups baianas realiza no próximo dia 18 de fevereiro, a partir das 18:30h, um encontro de empreendedores em Salvador. 


O evento integra a I Jornada do Micro Empreendedor, e será realizado no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. O evento reunirá em um único local, apresentações de cases de sucesso, painéis e debates com informações sobre abertura de empresas e gestão, alternativas de negócios e novos empreendimentos, inovações, acesso a mercados e oportunidades.

2016 será o ano do empreendedor! Trata-se de um bom momento para que profissionais explorem essas oportunidades, evoluam as empresas, criem empregos e desenvolvam soluções sustentáveis e escaláveis que mudem a economia para a melhor.

Crise é sinônimo de oportunidade, dizem especialistas. Em tempos de desaceleração, as incertezas fazem com que parte das pessoas acabe desistindo de entrar no mundo dos negócios. No entanto, quem realmente tem vontade não precisa deixar o sonho de lado.

“Existem muitas pessoas com sede de empreender, porém, elas não possuem o conhecimento técnico do processo, a motivação ou apoio para tal investimento. Este evento vai construir a linha de raciocínio por meio de toda a jornada que um micro empreendedor deve realizar para alcançar o sucesso”, afirma Viviane Damasceno, uma das organizadoras do evento.

A ação é promovida pela rede de apoio a Mulheres Empreendedoras de Salvador, em parceria com as startups Google Business Group Salvador, Destaque Cursos,  Igbeyawo Feiras Afro e a comunidade de startups Acarajé Valley. A I Jornada do Micro Empreendedor é aberta a toda a comunidade soteropolitana, de forma gratuita. Inscrições através do link http://bit.ly/1SPJu2H

© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑