Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Morre vítima de atropelamento provocado por bandidos em fuga no Jardim de Alah

Foi sepultado na tarde deste domingo (7) no Cemitério Campo Santo, o corpo da estudante de química, Maria Emília do Nascimento Campos, de 34 anos, atropelada há cerca de um mês, quando bandidos em fuga invadiram um ponto de ônibus localizado no Jardim de Alah, na Orla de Salvador.
O acidente aconteceu por volta das 13h30 do último dia 6 de janeiro, em frente ao antigo Clube do Vitória, no sentido Pituba quando um Corsa branco invadiu o ponto de ônibus numa tentativa de fuga de bandidos após realizarem vários assaltos nos bairros de Itapuã e na Boca do Rio.

Além de Maria Emília, outras duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram após o atropelo. Antônio de Carvalho Salomão, de 51 anos, e Jairo Alves Fernandes, 39, com o impacto da batida, tiveram as pernas decepadas.

Maria Emília foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital da Bahia, na Pituba, por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar. A vítima sofreu múltiplas fraturas nos membros inferiores, sendo uma fratura de maior complexidade na perna esquerda.

Após 30 dias internada no Hospital da Bahia ela passou por diversas cirurgias e vinha apresentando um quadro de melhora progressiva, mas sem previsão de alta médica. Através das redes sociais, familiares e amigos manifestaram a dor da perda.

“Milinha foi uma pessoa tão boa, que lutou pela vida com uma verdadeira guerreira pra poder passar esperança aos amigos e família. Neste tempo em que hospitalizada ela teve o poder de agregar e unir pessoas. Ela lutou para poder se despedir de todos que mais amava e preparou a todos para a sua partida. Para nós, fica a dor da saudade e os agradecimentos a Deus por nos ter proporcionado o prazer de termos Milinha por esses anos”, postou uma amiga.

O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑