Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Samba Chula de São Braz no Carnaval Pipoca no Pelourinho 2016 "Centenário do Samba"

 Como não poderia deixar de ser, o Samba Chula de São Braz fará parte das comemorações do Centenário do Samba, homenagem o centenário do primeiro samba gravado no Brasil, e se apresenta no domingo de carnaval (07/02/16), as 16 horas no Largo Quincas Berro D’agua, no Pelourinho.

O Samba Chula de São Braz faz parte da história do Samba de Roda do Recôncavo Baiano, tombado como patrimônio imaterial da humanidade desde o ano de 2005. O grupo representa com talento e espontaneidade a tradição oral do samba de roda da Bahia.

No ano em que o Carnaval do Pelô homenageia o centenário do primeiro samba gravado no Brasil, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) apoia blocos afros, afoxés, de índios, de samba e de reggae, além de encontro de artistas, bandas de sopro e percussão, performances, palcos para shows e desfiles de chão, em apresentações gratuitas. Saiba mais em: Diversidade de ritmos e estilos garante folia democrática no carnaval da cultura.

Assista Samba Chula de São Braz - Clipes, veja o Samba Chula de São Braz no Qatar Brazil 2014 - Year of Culture, realizado no MIA Park (Doha) e para saber mais sobre o artista acesse o link Samba Chula de São Braz - Site, onde se encontra vídeos, álbuns e agenda de shows.
Assine nossa NEWSLETTER para receber mais novidades!

SERVIÇO
Samba Chula de São Braz no Carnaval da Cultura 2016
Onde: Largo Quincas Berro D’água, Pelourinho. Salvador-Bahia-Brasil.
Quando: 07/02/2016 (Domingo de carnaval)
Horário: 16h
Quanto: Gratuito
Realização: Carnaval da Bahia | CCPI | SecultBA.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑