Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vivência sobre resgate da sonoridade ancestral acontece neste domingo (28)‏

‘Resgate da Sonoridade Ancestral’ é o tema da vivência terapêutica que acontece neste domingo (28) no Ubuntu Terapias Integrativas

Buscar o equilíbrio corporal e emocional pelo despertar da sonoridade ancestral. Este é o objetivo da vivência terapêutica ‘Resgate da Sonoridade Ancestral’ que acontece neste domingo (28), das 9h às 12h, no Ubuntu Terapias Integrativas - Ed. Empresarial Torres do Parque, Av. ACM, 771, Itaigara. 

O encontro será realizado por Wakay, representante dos povos indígenas no Nordeste. “Será uma vivência de harmonização da voz com o corpo e o equilíbrio das emoções através do despertar da sonoridade ancestral pelas consoantes vocais ancestrais específicas”, explica Wakay.

Serão desenvolvidas dinâmicas como: troca de informações sobre as consoantes ancestrais; diferenciação entre a sonoridade Céu e a sonoridade Terra; cantos ancestrais para o equilíbrio físico e emocional e harmonização de cantos e danças.

Informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones: (71) 98834-5609 / 99116-3062 (Mauro Peltier) e (71) 98838-3815 (Claudina Ramirez).

Facilitador

Wakay nasceu na aldeia Kariri-Xocó, em Alagoas, e foi criado na aldeia pernambucana Fulni-ô. Com o propósito de resgatar valores, tradições e costumes para preservar e fortalecer as suas identidades nativas, divulga-as pelo mundo como forma de dialogar com outros povos, garantindo a continuidade da “essência viva” destas culturas tradicionais no contexto contemporâneo.

Possui habilidades artísticas imitando sons da natureza, a exemplo do canto dos pássaros, e já construiu dezenas de instrumentos musicais com recursos naturais das matas de aldeias em Alagoas e Pernambuco, como flautas, tambores e maracas.

Integrou diversas atividades e eventos como: Vivências Terapêuticas em Thá-Fene em espaços holísticos e/ou terapêuticos; participou da turnê Europeia “WAKAY NATIVO” (Alemanha, Inglaterra e Itália); gravou o CD musical WAKAY NATIVO em Londres, sob a direção musical de Nina Miranda; fez show musical WAKAY Caminho de Todos – Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, entre outros.



SERVIÇO:

Vivência Terapêutica ‘Resgate da Sonoridade Ancestral’

Quando: Dia 28 de fevereiro (domingo)

Horário - Das 9h às 12h

Onde: Ubuntu Terapias Integrativas - Ed. Empresarial Torres do Parque, Av. ACM, 771, Itaigara (ao lado do Hotel Fiesta)



Investimento: R$ 35,00 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑