Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de março de 2016

Armazém Hall recebe Scambo, Scalene e Canto dos Malditos na Terra

Bandas se apresentam no projeto ‘Cultura Rock Bahia’, que acontece a partir das 17h, em Vilas do Atlântico. 

A primeira edição do projeto ‘Cultura Rock Bahia’ vai agitar o Armazém Hall, antigo Armazém Vilas, neste domingo (6). Na ocasião, o público poderá conferir shows das bandas Scambo, Scalene e Canto dos Malditos na Terra do Nunca, que sobem ao palco a partir das 17h. 

Consolidada como uma das maiores bandas da cena musical independente de Salvador, a Scambo aposta em clássicos do álbum ‘Flare’. O grupo Canto dos Malditos na Terra do Nunca, liderado pela vocalista Andréa Martins, investe no rock melódico. No repertório, canções como ‘Olha a Minha Cara’, ‘O Sol de Lá’ e ‘Sinta Vontade de Ficar’. 

Já o grupo Scalene, que participou do programa SuperStar, da Rede Globo, ao lado da Scambo, apresentará canções do álbum ‘Éter’. Para completar a noite, o DJ Big Bross comanda as pick-ups. Os ingressos para o primeiro lote custam R$ 30 (pista) e podem ser adquiridos no Armazém Hall e nos balcões de vendas Ticketmix.

Sobre o Armazém Hall:

Após uma reestruturação, o Armazém Vilas, que completou dez anos recentemente, foi rebatizado de Armazém Hall. A mudança de nome faz parte de uma estratégia de reposicionamento do espaço, que se consagra como uma das casas de shows mais badalas da Bahia.  Além da troca de marca, o Armazém Hall passará por mudanças estruturais, tais como ampliação do espaço físico e instalação de um camarote suspenso (mezanino).



SERVIÇO

O Quê: Cultura Rock Bahia

Quando: 6 de março

Atrações: Scambo, Scalene e Canto dos Malditos da Terra do Nunca+ DJ Big Bross

Horário: a partir das 17h (abertura dos portões)

Valor: R$30 (primeiro lote- pista)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑