Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 16 de março de 2016

Avon vai cortar 2.500 empregos e mudar sede para Reino Unido


A fabricante de cosméticos Avon vai cortar 2.500 empregos no mundo e mudar sua sede para o Reino Unido como parte de um plano de recuperação de três anos.

A reestruturação tem como objetivo obter uma economia de até US$ 70 milhões em 2017, informou a empresa em comunicado. A nota não detalha as regiões afetadas, exceto que o plano envolve diferentes zonas e vários setores.

Aproximadamente 1.700 empregos serão eliminados neste ano, o que representa um custo de US$ 60 milhões nas despesas do primeiro trimestre, grande parte com indenizações de funcionários.

A companhia vendeu a maior parte de seus negócios nos Estados Unidos para a Cerberus Capital, seu maior investidor, depois de quatro anos de queda nas vendas.

A empresa, que tem 28.300 funcionários, informou que a transição para a nova sede vai ocorrer ao longo do tempo.

A Avon afirmou ainda que vai mandar suas atuais instalações em Nova York e continua a ser negociada na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo atual. Com informações Folha de S. Paulo

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑