Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 18 de março de 2016

Irmãos estelionatários são presos tentando receber precatórios

Adriano e Nilton foram flagrados dentro de um banco tentando efetuar mais um saque usando documentos falsos. 

Um golpe que pode passar de R$ 130 mil foi descoberto, na quarta-feira (16), numa agência bancária, em Brumado, depois que os irmãos Adriano e Nilton Portella Barcelar, de 29 e 32 anos, foram presos tentando receber precatórios judiciais, utilizando documentos falsos.

Alertados por funcionários de um banco, uma equipe da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado) flagrou os dois irmãos com documentos de várias pessoas, cujas autenticidades serão examinadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A polícia pretende agora descobrir esclarecer três questões: em quantas agências bancárias da região o golpe foi aplicado, o tamanho preciso do prejuízo que pode ter sido causado e a origem dos precatórios em poder dos irmãos.

Segundo o delegado Cláudio Marques, plantonista da DT/Brumado, Adriano e Nilton residem em Vitória da Conquista e já há algum tempo vinham fazendo repetidos saques na região, o que chamou a atenção dos bancos e da polícia.

Autuados em flagrante por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso, a dupla foi encaminhada à carceragem daquela unidade policia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑