Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 23 de março de 2016

Vitória começa a 2ª fase da operação Flamengo-BA

Depois do sucesso da operação Kieza, o Vitória deflaga a operação Flamengo de Guanambi e a expectativa é que mande para o Estádio Manoel Barradas Carneiro dois dos três novos contratados. Não tem jeito, precisa vencer para exorcizar o fantasma Colo-Colo visto no mesmo estádio no ano passado nesta fase do Campeonato. Vencendo como as previsões simplistas acreditam, provavelmente o adversário nas semifinais deve ser a Juazeirense, que ontem adiantou meio-lado quando bateu o Jacobina. O Leão se apresentou na tarde desta segunda, às 15h30 quando começaram os treinamentos. 

Para o jogo que promete mobilizar os torcedores do Vitória pela importância do jogo e, sobretudo, pela estréia de Kieza o Vitória vai avalizar nesta segunda feira os três jogadores que saíram machucados no jogo de sábado no Estádio 2 de Julho, em Guanambi: o volante Willian Farias e o meia Tiago Real apresentaram contusões musculares, enquanto Marinho com um inchaço no tornozelo.

Em contrapartida o treinador Vagner Mancini terá à disposição dois dos três novos contratados: o zagueiro Victor Ramos, que aguardava a regularização, e o atacante Kieza, que chegou quinta-feira e já começou a treinar.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑