Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Inscrições para Festival de Música Instrumental da Bahia terminam neste domingo (1º)


Terminam neste domingo (1º) as inscrições para o 21º Festival de Música Instrumental da Bahia, que acontece de 9 a 12 de junho, no Teatro Castro Alves, em Salvador. Artistas e grupos interessados em participar devem se inscrever no endereço: http://bit.ly/1QyArg6. O evento é uma realização da Associação Instrumental da Bahia, com apoio do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA), mecanismo de fomento à cultura gerido pelas secretarias estaduais da Cultura (Secult) e da Fazenda (Sefaz). 

Criado nos anos 1980, o Festival já contou com a participação de nomes como Hermeto Pascoal, Sivuca, Yamandú Costa, Armandinho, Spok Frevo Orquestra, Bianca Gismonti, Hamilton de Holanda, Wagner Tiso, Cesar Camargo Mariano, Leo Gandelman, Orquestra Sinfônica da Bahia, entre outros.


Fundo de Cultura do Estado da Bahia

Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o FCBA custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados são, preferencialmente, aqueles que, apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada.

O FCBA está estruturado em quatro linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Artística e Cultural e Editais Setoriais. Para mais informações, acesse: www.cultura.ba.gov.br

Fonte: Ascom/Secult

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑