Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Justiça Eleitoral interrompe o atendimento nos dias 21 e 22/04

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) interrompe as suas atividades na próxima quinta e sexta-feiras (21 e 22/04), em referência ao feriado nacional que homenageia Tiradentes (Lei 10.607/02).  A medida segue a determinação da Portaria nº 387, publicada no Diário da Justiça Eletrônico, em 9 de outubro de 2015.

Durante os dias estará suspenso o atendimento aos cidadãos em todos os postos da Justiça Eleitoral na Bahia, ou seja, nos cartórios eleitorais da capital e nos municípios do interior do estado, além dos postos de atendimento dos SACs e da Casa de Justiça e Cidadania (Shopping Baixa dos Sapateiros).
Para compensação da jornada de trabalho, os servidores do Eleitoral baiano terão até o último dia útil do mês subsequente para quitar as horas não trabalhadas no dia 22/4.

Fechamento do Cadastro Eleitoral
Na segunda-feira após o feriado (25/4), o TRE-BA volta a atender normalmente ao público. Contudo, só deve procurar os postos de atendimento da Justiça Eleitoral, os eleitores que precisam fazer o alistamento (primeira via do título), transferir local de votação ou município, ou possuir título cancelado. O prazo para realizar todos os serviços este ano encerra 4 de maio, e, na sede do Tribunal (Centro Administrativo), o atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h. 
DS

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑