Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 16 de abril de 2016

Mutirão para documentação atende população de Jardim Lobato


Emissão de carteira de trabalho, carteira de identidade, certidão de nascimento, CPF, além de atendimento jurídico, são os serviços que serão ofertados para a população de Jardim Lobato, em Salvador, neste sábado (16), durante o Mutirão Social do Pacto Pela Vida. A iniciativa da Câmara Setorial de Prevenção Social (CSPS), instância coordenada pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado (SJDHDS), acontece das 9h às 14h, na Praça do Petróleo.

A Câmara de Prevenção Social é a instância articuladora e integradora das ações de promoção e proteção social do programa Pacto pela Vida, que tem como foco a prevenção, por meio de ações sociais planejadas para áreas consideradas críticas, com o objetivo de reafirmar direitos e promover acesso a serviços públicos aos moradores das áreas onde foram instaladas as Bases de Segurança Comunitárias (BCS).

Fazem parte da CSPS órgãos governamentais e da sociedade civil, entre eles as secretarias estaduais de Segurança Pública (SSP), Comunicação (Secom), Proteção à Mulher (SPM), da Promoção e Igualdade Racial (Sepromi), de Educação (SEC), Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Saúde (Sesab), Meio Ambiente (Sema), Cultura (Secult), além do Ministério Público, Tribunal de Justiça, Defensoria Pública, universidades públicas, associações de moradores, entre outros.

Fonte: Ascom/SJDHDS

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑