Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de abril de 2016

Oficina de Danças Urbanas acontece no Cine Teatro Solar Boa Vista

As atividades do projeto “Cultura Hip Hop e InformAÇÃO” continuam


No mês da dança, o Cine Solar Boa Vista, em Salvador, recebe a “Oficina de Danças Urbanas”. Entre os dias 13, 14 e 15 de abril, acontece a terceira atividade desse ano do projeto Hip Hop Cultura e Hip Hop InformAÇÃO. O objetivo do projeto que acontece até junho é contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento das diversas linguagens artísticas que compõem o universo da cultura Hip Hop.

A oficina será ministrada por Deko Alves, B.Boy Insano e Ananias Break, dançarinos e coreógrafos que pretendem desenvolver durante a oficina com carga horária de 12 horas alguns estilos de dança, tais como:  Street Jazz, Breaking. O foco do trabalho será no condicionamento físico, ritmo, percepção, precisão e autoestima. A ideia é propor coreografias alternativas além de explanar sobre a Dança de Rua, o Hip Hop e suas influências. 

Os interessados devem se inscrever até 12 de abril, através do formulário On line na página oficial do projeto no Facebook. Trinta vagas foram disponibilizadas.


O projeto “Cultura Hip Hop e InformAÇÃO” tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia”.



SERVIÇO:

O quê: Oficina de Dança Urbana

Quando: 13, 14 e 15 de abril de 2016, das 14hr ás 18hr.

Com: 

Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista, Engenho Velho de Brotas, Salvador-BA.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑