Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de maio de 2016

Capacitação de baianas de acarajé sobre manipulação de alimentos segue até sexta-feira

Workshop gratuito é promovido pela Vigilância Sanitária de Salvador. 

A Vigilância Sanitária de Salvador, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, iniciou nesta segunda-feira (09), o Workshop sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos voltado para baianas de acarajé e auxiliares da capital.

A capacitação que segue até a próxima sexta-feira (13), das 08 às 12 horas, visa reduzir os riscos sanitários inerentes à produção e manipulação dos quitutes, resultando na diminuição de doenças provocadas pelo consumo de produtos contaminados.

“Antes de adquirir o quitute, é importante observar o ambiente, se fica próximo de locais contaminantes como esgotos. Outra preocupação é a coloração do azeite. Quando muito escuro significa que atingiu um nível de saturação elevada, prejudicial à saúde”, orienta a chefe do setor de Alimentos da Vigilância Sanitária, Kátia Resak.

Os interessados deverão dirigir-se à sede do SENAC Pituba, localizado na Avenida Otávio Mangabeira, 1623 - próximo à Igreja Nossa Senhora da Luz, munidos de cópia de identidade e comprovante de residência. As vagas são limitadas e após o preenchimento das mesmas um cadastro de reserva será formado para composição posterior de outras turmas programadas para os meses de junho, julho e agosto. O Workshop é totalmente gratuito.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑